terça-feira, 13 de maio de 2014

The Internship (Os Estagiários)



EUA 2013 (125")
Direção: Shawn Levy
Elenco: 
Vince Vaughn...Billy McMahon
Owen Wilson...Nick Campbell
Rose Byrne...Dana
Aasif Mandvi...Mr. Chetty
Max Minghella...Graham Hawtrey
Josh Brener...Lyle
Dylan O'Brien...Stuart
Tiya Sircar...Neha
Tobit Raphael...Yo-Yo Santos
Josh Gad...Headphones
Jessica Szohr...Marielena
Rob Riggle...Randy
Eric André...Sid
Harvey Guillen...Zach
Gary Anthony Williams...Bob Williams
Bruno Amato...Sal
JoAnna Garcia Swisher...Megan
Anna Enger...Eleanor

Sinopse:
Em 2013, Billy McMahon e Nick Campbell (Vince Vaughn e Owen Wilson), vendedores experientes que estão na casa dos quarenta anos de idade, ficam desempregados, pois a empresa onde trabalhavam fechou.
Depois de algum tempo, Billy consegue uma entrevista de emprego na Google Inc.; apesar de não conhecerem nada sobre mídias digitais, conseguem vagas como estagiários; juntamente com a dupla há centenas de outros candidatos, muito mais jovens e especializados do que eles.
É solicitada a divisão dos candidatos em vários grupos, que serão avaliados em diversos aspectos; o de melhor desempenho, garante a efetivação dos seus membros.
Billy e Nick ficam no grupo "dos que sobraram": Stuart (Dylan O'Brien), que está sempre com seu smartphone; Yo-Yo (Tobit Raphael), um descendente asiático que sofre com a rígida educação dada por sua mãe; Neha (Tiya Sircar), uma descendente indiana que externa sua hipersexualidade. Outro estagiário, Graham (Max Minghella), se torna o antagonista, liderando a melhor equipe e praticando bullying com a equipe dos protagonistas.
Apesar da tensão inicial, o grupo, durante uma partida de quadribol trouxa, uma das tarefas, consegue desenvolver um senso de equipe e conseguem superar as diferenças, e usando o que cada um tem de melhor, tentarão realizar o sonho de trabalhar no Google.

01/03/2014
Dld
«««

Comentário:
Comédia tola, previsível, mas simpática. Aposta nos clichês sem compromisso com realismo e se sustenta pela química da dupla central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário