domingo, 4 de maio de 2014

Fin (Fim dos Tempos)



Espanha 2012 (88')
Direção: Jorge Torregrossa
Elenco:
Maribel Verdú...Maribel
Daniel Grao...Félix
Clara Lago...Eva
Carmen Ruiz...Sara
Andrés Velencoso...Hugo
Miquel Fernández...Sergio
Blanca Romero...Cova
Antonio Garrido...Rafa
Eugenio Mira...Ángel 'Profeta'
Sofía Herraiz...Niña

Sinopse:
Durante uma viagem ao campo, um grupo de amigos lembra a história de Angel, um conhecido de décadas atrás que foi encontrado em estado alterado, especulando sobre o fim do mundo. Na época, ele foi apelidado de "Profeta", por suas visões sobre animais selvagens atacando humanos e pessoas desaparecendo. Aos poucos, uma série de acontecimentos estranhos abala os viajantes, levando à conclusão que a profecia de Angel está se realizando. 

30/03/2014
HBO Max
«««

Comentário:
Outro daqueles filmes de fim de mundo, até interessante, mas mal explicado.

Um comentário:

  1. Eu não acho que eu gostei deste filme tanto. Eu vi vários no o fim do mundo e há alguns que tenho sido decepcionado. Isso me chamou a atenção ao longo do filme.

    ResponderExcluir