quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

War Dogs (Cães de Guerra)

Resultado de imagem para war dogs poster

EUA 2016 (114')  
Direção: Todd Phillips
Elenco:
Miles Teller...David Packouz
Jonah Hill...Efraim Diveroli
Ana de Armas...Iz
Kevin Pollak...Ralph Slutzky
Dan Bilzerian...Dan Bilzerian
Ali Chen...OB-GYN
Patrick St. Esprit...Captain Philip Santos
Jeremy Tardy...Kip
Mosa Omari...Jordanian Boy
Shaun Toub...Marlboro
Randy Jay Burrell...AEY Interviewee
Bradley Cooper...Henry Girard
JB Blanc...Bashkim
Andrei Finti...Yili Pinari
Mircea Stoian...Albanian General
Gabriel Spahiu...Enver

Sinopse:
Dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) levam uma vida tranquila em Miami Beach. Em busca de dinheiro para comprar maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior e decidem aproveitar. Com um contrato de 300 milhões de dólares fechados, eles decidem ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação e ganhar experiência.

14/12/2016
Dld
«««

Comentário:
Uma história real interessante, contada em ritmo de comédia, sem a profundidade necessária. Algo se perde na adaptação à forma dos blockbusters. Dá para assistir e até para se divertir, mas não é bom analisar muito.


Um comentário:

  1. Baseado em fatos, o projeto mostra um Phillips tentando arranhar temas sérios, como a lucrativa indústria por trás das guerras, dentro da sua já costumeira verve de ilustrar homens que se comportam como meninos travessos. Do elenco amei a Ana de Armas, ela é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Blade Runner filme, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir