segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

The Devil Inside (A Filha do Mal)





EUA 2012
Direção: William Brent Bell
Elenco: 
Fernanda Andrade...Isabella Rossi
Simon Quarterman...Father Ben Rawlings
Evan Helmuth...Father David Keane
Ionut Grama...Michael Schaefer
Suzan Crowley...Maria Rossi
Bonnie Morgan...Rosa
Brian Johnson...Lieutenant Dreyfus
Preston James Hillier...Male Reporter
D.T. Carney...Detective


Sinopse:


Em 1989, uma equipe de emergência do 911 recebeu uma chamada de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que tinha assassinado brutalmente três pessoas. 20 anos
depois, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) procura entender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja para o Hospital Centrino para loucos criminosos da Itália, onde sua mãe foi trancafiada para determinarem se sua mãe é uma doente mental ou foi possuida por demônios. Quando ela chama dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curar sua mãe utilizando métodos não convencionais combinando ciência e religião, elas ficam cara-a-cara com o mal puro na forma de quatro poderosos demônios possuindo Maria. "Muitos têm sido possuído por um; somente um foi possuído por muitos.(referindo-se aos demônios)"


11/02/2012
Eldorado Cinemark 6
«


Comentário:
Fraquíssimo mockumentário sobre exorcismo, onde a pobreza da produção salta aos olhos, mesmo com a câmera se mexendo o tempo todo. Curiosa presença de uma jovem atriz paulista encabeçando o elenco. Surpreendente sucesso de bilheteria. A evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário